PUMA, a marca líder mundial no desporto, realizou um evento de lançamento online, ‘The Show’, para revelar oficialmente os seus 10 novos kits de segunda mão de última geração e distintivos para 10 dos melhores clubes da Europa.
Como parte da iniciativa Faster Football, a PUMA pretende alargar fronteiras e inovar para trazer ao futebol produtos frescos que quebram o molde. O novo segundo kit de viagem cria uma nova expressão do desafio do clube à tradição, reimaginando a camisa de futebol tradicional de uma nova forma e fundindo a cultura do futebol com a cultura do streetwear.
Para a temporada 2021-22 a segunda camisola da AC Milan quebra o molde e é criada para uma nova geração de Rossoneri orgulhosos. Pela primeira vez, o nome do clube “AC MILAN” é ousadamente colocado no peito da camisola, enquanto que a crista do clube é colocada numa estampa escura na frente e em ambas as mangas, com o logótipo PUMA Cougar no centro do peito frontal, dando ao desenho um aspecto subversivo.
A nova segunda camisola fora de casa é feita de poliéster 100% reciclado, combinada com a avançada tecnologia de condicionamento térmico PUMA dryCELL para assegurar um ajuste e mobilidade absolutos, mantendo os jogadores sempre secos e confortáveis.
Entretanto, a parte de trás da camisola apresenta uma construção em jacquard ultra-leve para maior respirabilidade durante jogos intensos. A utilização mais inovadora da tecnologia Dope Dye reduz significativamente a quantidade de água e corante utilizados no processo de tingimento, promovendo o compromisso da PUMA em criar produtos mais sustentáveis.